terça-feira, 27 de março de 2012

Tudo começou Assim....






Bom... depois de muitas tentativas, hoje até que enfim consegui criar meu blog, aliás o blog da minha familia. Pois será aqui que irei desabafar, relatar tudo que ocorre comigo, como mão, como mulher, como esposa.




Então vamos lá...




Me chamo Caroline, sou casada a 5 anos e 5 meses com meu marido abençoado Thiago. Quando nos conhecemos ambos tinhamos 14 anos. Eu somente estudava e ele tinha vindo da sua terra natal em PE para trabalhar e estudar aqui em SP.




Aos 12 anos ele chegou aqui, e com 14 sua irmã arrumou um emprego pra ele de pacoteiro em um supermecado que na época era muito conehcido o famoso Peralta (comprado anos depois pela rede do pão de açúcar). Neste mercado eu ia semrpe com minha mãe e irmã fazer compras, e vez ou outra ele que ia entregar as compras. E devido estas entregas foi ai que tudo aconteceu, rolou paquera, olhares e depois de uma boa conversa começamos a namorar.



Depois de uns 6 meses de namoro, separamos. Eu era nova, queria "curtir" a vida. Mas mesmo separado a amizade dele com meus familiares prevaleceu. Sometne eu e ele perdemos contato. Passamos praticamente quase 9 anos sem nos ver. Então, depois destes anos ele fez uma festa de aniversário no tão conehcido Villa Country, e convidou minha irmã com o namorado e pediu pra ela me chamar. Eu solteira na época, somente com alguns rolos, resolvi ir.... e foi ai que tudo aconteceu.




Novamente rolaram olhares, aqueels mesmo que aconteceram quando tinhamos 14 anos. Mas naquela noite nada aconteceu, mas foi depois disso que passamos a mater contato por msn, telefone, mensagens no cel... e marcamos um encontro num barzinho Samaro lá no Itaim Bibi, onde morava na época. Conversamos, falamos dos nossos sonhos e desejos e no caminho de casa rolou "Aquele Beijo", o beijo necessário para reatarmos e darmos inicio a nossa história de Amor.



Começamos a namorar sério e 3 meses depois na Igreja de Santo amaro, onde marcamos um encontro para doarmos sangue, ele me deu nossa aliança de compromisso.



Dias depois, veio a desconfiança... suspeitava que estava grávida, ja que tinha ocorrido um vacilo nosso. Resolvi fazer o Betta e tudo foi confirmado. Estava grávida, literalmente gravida, sai do hospital desnorteada, afinal sempre sonhei ser mãe, mas aquele no meu ponto de vista não era o momento, pois estava ainda fazendo faculdade. Saí do hospital desconsolada e ele com a certeaza de que queria constituir uma familia e foi logo dizendo que iria assumir e que iriamos nos casar.



Depois de fazer o pedido oficial ao meu Pai, nos casamos depois de 4 meses/ 4 meses de gravidez. Fomos morar na casa da mãe dele onde ele morava e foi ai que se deu inicio a nossa abençoada familia, que vou contando aous poucos ...

4 comentários:

  1. Gostei rs
    E se a vida vos juntou de novo era porque assim teve que ser!! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente eu acredito nisso, o tanto que pedi pra Deus colocar um bom do bem na minha vida e ele apareceu rsss =]

      Excluir
  2. Parece história de novela amiga, que lindoooooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade né Aline.... quando lembro de tudo vejo que Deus realmente é maravilhoso em suas obras =]... só tenho á agradecer!!!

      Excluir