quinta-feira, 29 de março de 2012

A familia aumentou....





























Bom depois de todo sofrimento durante e depois do parto, graças a Deus tudo passou e hoje não me vejo sem meu Rei Davi.




Não contei antes mas me formei em Pedagogia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, só consegui me formar lá pois na época fui bem no vestibular e ganhei bolsa integral. Um dia contarei com detalhes esta histórias... é tenho apenas 28 anos mas desde que nasci passei bons bucados viu... devido a tantos ocorrido me considero uma guerreira e uma pessoa totalmente iluminada por Deus... creio que ele tem um propósito na minha vida!




Para aqueles que não creem, um dia vou contar um testemunho da minha vida real, alias 2... e vcs vão poder ver como Deus é maravilhoso em sua obra! Um testemunho é do meu nascimento e o outro é o da faculdade.


Bom mas falando do meu filho amado: depois de tudo comecei a ter muito orglho dele, e ate agenciei ele na agencia Mondialle com 6 meses de vida, onde fez tres testes para comercial, mas infelizmente não passou. Não é porque é meu filho mas ele desde pequeno sempre foi lindo, carismatico, comunicativo, carinhoso e bem falante kkkkk


Quando ele tinha 4 meses de ida voltei a dar aula, consegui um emprego em uma creche e fui trabalhar, acordava cedo com meu bebe, pegava onibus lotado e ia a luta. Pois eu tinha um objetivo, ajudar na renda do meu marido pois no máximo em 4 anos queria estar comprando o nosso cantinho. Pois como disse antes, desde que casamos moravamos na casa da sogra.


Meu salário não era muito, pois como todos sabem o salario de professor é uma vergonha. Mas eu amava o que fazia e ajudava com algumas despesas em casa. A única coisa que me deixava triste era ter que tirar cedo o meu bebê da cama e levar ele junto de tantos bebes no berçario. Por este motivo meu filho ficou muito doentinho, várias gripes, varias viroses.


Mas fiquei pouco tempo na creche e logo arrumei um outro emprego em outra escola particular e o Davi continuo na creche. Eu ia da escola pra faculdade. Quando me formei ele ja estava com quase dois anos. E Davi sempre de mão em mão, tudo pra eu poder concluir a facudlade, pois era bolsista e não podia ficar de DP.



Todo instante pensava em desistir por causa do meu pequeno, mas meu Deus smepre do meu lado me dando força pra continuar. Era muito sofrimento pra ele que ficava de mão em mão e pra mim que pegava 3 conduções lotadas pra ir e 3 pra voltar.


Com 1 ano e 8 meses meu bebê depois de uma série de exames foi diagnosticados com Adenóides absurdametne aumentadas, refluxos e otiti aguda devido isso ele não escutava direito, então foi preciso agendar urgentemente uma cirurgia.


Na dirurgia foi retirada a adenoide do nariz e feito drenagem no ouvido para que ele pudesse começar a escutar melhor. Fo um dia muito dificil pra mim, ver meu filho sendo levado pra sala de cirurgia e eu ali de mãos atadas, sem poder estar do lado dele, foi dificil... mas a mãzezinha passou na frente e TUDO correu bem.


Depois desta cirurgia ele nunca mais ficou doente gravimente, como ele ficava antes da cirurgia, hoje é uma criança saúdavel a única coisa que persiste nele é uma anemia, mas tb creio que esta anemia acabará.


Como podem ver meu filho nasceu de uma mãe guerreira e não é atoa que ele é um guerreiro. Um pisciano autentico, inteligente, aprende tudo muito rápido, apesar de amar viver no mundo da lua rs, se expressa muito bem, muito afetuoso e só posso dizer que é o meu orgulho. =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário