quarta-feira, 28 de março de 2012

Como se deu o Sacramento do Matrimônio



Hoje meu dia vai ser um pouco agitado, levarei meus pequenos na Agencia Vogue para fazer um book e depois levarei o Davi para fazer uma aula experimental de judô. Espero que ele goste, quero tanto investir nele no esporte. Sabado ele começa a nadar, estou muito feliz!!!!






Bom mas continuando a minha história:






Meu casamento no civil aconteu dia 07 de outubro de 2006 e o casamento na Igreja dia 28 de outubro de 2066 bem no dia de São Judas Tadeu.



Bom o nosso casamento só aconteceu porque o nosso bom Deus quiz assim, pois eu estava desempregada e naquela época ele não ganhava tão bem assim, então não tinhamos condições de comprar e alugar nada. Foi então que começamos a correr atras, tinhamos apenas 3 meses para conseguirmos tudo.



Primeiro fomos ao cartório e casamos sem pagar nada decretando pobreza, ja que nossas condições naquela situação não era favoravél. Depois procurei o Frei Hotmans na Igreja Santa Tereza de Jesus lá no Itaim Bibi onde fui criada desde que nasci. Contei minha situação e expliquei que queriamos casar, porém não tinhamos condições de pagar a Igreja, curso de noivos. Foi então que este Anjo, o Frei Rhotimans concedeu nosso casamento, sem termos custo algum.



Depois deste alvará, tudo foi se encaminhando, minha irmã me deu o vestido de presente, um casal de padrinhos deram as alianças, outra deu as fotos e filmagem, um cedeu o espaço... nossa parecia tudo acontecendo com o Toque das mãos de Deus.



Uma me deu o bolo e doces do casamento, outra me deu o dia da Noiva, me maquiou, me depilou, fez meu cabelo... nossa não tenho como agradecer tantos anjos na minha vida. Posso dizer que fui uma pessoa de sorte, pois tive um casamento lindo, independente das condições.



Eu mesma fiz os convites do casamento, simples mais lindo! Tudo ficou assim, simples e lindo.



Dia 28 recebemos o sacramento do matrimonio e eu me mudei definitivametne para casa do meu então "marido", porém a primeira semana não foi fácil.



Chorava a noite com saudades da minha mãe, do meu pai, da minha irmã... como é dificil a separação não é mesmo? Todo dia ia a casa da minha mãe e quando não ia eu ligava, não conseguia ficar longe, rs, pra falar a verdade até hoje sou assim. Se puder todo dia falo com meus pais. Com minha irmã somente pela net, ja que ela casou e se mudou para outro estado. Maninha como sinto saudades de vc, de quando eramos crianças e não tinhamos nenhuma preocuação, a não ser cuidar dos nossos brinquedos, pintar bonitos nossos desenhos. =]



Mais tarde venho contar o nascimento do meu primogenito Davi.






8 comentários:

  1. Como Deus é maravilhoso!! quando tem um propósito na vida de um casal, não importam as dificuldades, ele prepara tudooooooo!!!!
    Que papai do céu continue sempre abançoando a união de vcs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Aline, realmente Deus tem um propósito em nossas vidas e antes de descobrirmos, batemos muito nossas cabeças... eu rodei, rodei e rodei e fui me casas com meu primeiro namorado praticamente, uma pessoa abençoada. Depois de cansar da vida da bagunça pedi a Deus que colocasse um homem bom na minha vida e colocou o meu primeiro namroado!
      Obrigado pelo carinho... bjos

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Ví seu Blog no Blog O Apê de nós Três!
    Estou acompanhando sua história! e te seguindo!
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao meu blog, tb irei te acompanhar viu... e obrigado pelo carinho =] uma semana abençoada pra ti!

      Excluir
  3. oi!
    bem vinda á blogosfera!
    te encontrei através do blog o ape de nós tres, e vim conhecer vc e sua família!
    estarei sempre por aqui pra acompanhar essa familia tão aabençoada!
    q Deus abençoe vcs!!!

    e se quizer conhecer meu cantinho também vou ficar super feliz!
    olhaonossoape.blogspot.com

    bjo e uma linda semana pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee Val, obrigado pelo carinho e pelas Boas Vindas!!! Vou te acompanhar tb viu e seja bem vinda ao meu mais novo blog... beijos e uma semana abençoada pra Ti tb!

      Excluir
  4. Oiee, obrigada por visitar o cantinho organizado, volte sempre...rs!
    Estarei sempre por aqui, acompanhando!!!
    Deus faz as coisas ao seu tempo e com seus desígnios, acredito que tudo feito como fizeram e se casaram, aprendemos a observar os cuidados de Deus para conosco!
    Que Deus abençõe sua família!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Ana... seja bem vinda ao meu blog tb, estarei te acompanhando beijinhos e uma quita abençoada pra ti

      Excluir