sábado, 23 de março de 2013

   Primeiro post do ano 2013!


Nossa gente, tinha me esquecido que tinha um blog, também minha vida anda tão corrida que mal sobra tempo de lembrar de alguma coisa que esteja fora da minha rotina diária!
 Bom mas tb não posso reclamar, vou tentar sempre que possível voltar a postar, isso me fará muito bem!
  Bom o final do ano de 2012, foi bem turbulento, aconteceram coisas desagradavéis que nem quero lembrar, o que importa mesmo é que um novo ano iniciou, cheio de bençãos, alegrias, vitórias e eu só tenho a agradecer ao meu bom Deus por tudo que sempre fez por mim!
 Bom eu pense que este ano retomaria a vida profissional, porém fiz algumas entrevistas na área(pedagogia) e confesso que a remuneração ainda me frusta e muito, então resolvi adiar mais um poucco meu retorno, até eu decidir o que realemtne quero fazer da minha vida! Se voltarei a dar aula, se me aperfeiçoarei na confeitaria, ou se procurarei uma outra profissão distintade todas estas!
 Bom o que eu queria mesmo era abrir meu proprio negócio, vou aguardar pra ver o que Deus me reserva, enquanto isso vou estudando todas hióteses rs
 Meu marido iniciou a pós dele, estou muito feliz, eu iria iniciar a minha, mas não achei nenhum curso que me agradasse, quero fazer algo que realmente eu GOSTE, e confesso que encontrar algo esta DIFICIL!

 Bom dia 01 de março meu filho mais velho o Davi completou 6 anos de idade, como o tempo voaaa, fiz duas festinhas aqui em casa pra ele. Como a casa é pequena, tive que dividir em duas etapas, na sexta dia 01/03 fiz um churrasco e um bolinho com os amigos do condominio e no domingo dia 03/03 fiz salgados e um bolinho com familiares e amigos! Os dois dias foram muito proveitosos, ele amou e se divertiu a beça, algo simples mas que ele amouuuu é isso que importa, o magnifico das coisas estão na sua simplicidade!

  Bom agora o que me resta é curtir este sabadão que esta por findar.... e se me lembrar retorno amanhã pra comentar mais algumas coisinhas deste meu Bem Maior que é a minha FAMILIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário