segunda-feira, 25 de março de 2013

Basta acreditar...

   Basta acreditar...


Desde ontem ando muito irritada, sem paciência com meus filhos e marido. Hoje acordei estressada, aff estava tão chata que nem eu estava me aguentando e claro acabou sobrando pros meus filhos. Que saco, pq tenho que ficar assim, depois me bate um arrependimento, mas ai vejo que ja é tarde pq ja falei e fiz besteiras. é uma mistura de sentimentos, todos misturados e em tão curto espaço de tempo, não sei explicar....
  Parece que minha filha caçula a Dani adivinha que não estou bem e aproveita pra me azucrinar mais ainda, ficou chorando a manhã toda, não deixando eu fazer nada e me deixando ainda mais irritada. Depois do almoço deixei eles na escola, nem fui pra academia pois meu personal esta doente, aproveitei e vim pra casa cochilar. Foi a melhor coisa que fiz, pois acordei mais calma... =/
  Bom mas agora já são 22:40 da noite, meu filho dormiu e a pequena esta quase rss, sinal que chegou meu momente de descansar e agradecer a Deus por mais um dia de vida e para que me de sabedoria a cada dia, para que eu possa ser uma boa mãe, uma boa filha e uma boa esposa!

  Uma linda noite a todos e que amanhã possa ser melhor que hoje, Amém!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário